Atendimento ao Cliente
Envio e entrega
O prazo de entrega pode variar de produto para produto, e de vários fatores, entre eles:
- Disponibilidade em estoque.
- Prazo de entrega do fabricante.
- Região de onde foi feito o pedido.
- Prazo de entrega pela transportadora.
- Feriados nacionais.
A Mobília Decor busca sempre entre todos os itens supracitados, entregar seus produtos com o menor prazo possível, porém nem sempre é possível entregar em curtos períodos de tempo e em alguns casos precisamos contar com a colaboração e a paciência de nossos clientes no que se refere a prazo de entrega.
Quando for solicitado mais de um produto, e os prazos de entrega forem diferentes, serão enviados todos os produtos juntos quando o último produto estiver disponível em nossas mãos, exceto quando o cliente solicitar alguma entrega antecipada.
Privacidade e segurança
A Mobília decor possui certificado ssl (secure socket layer) instalado em seu servidor de hospedagem. Este certificado codifica toda informação que os clientes nos enviam durante o procedimento de compra de seu produto e cadastro em nosso site. Ou seja, mesmo que os seus dados sejam capturados por algum hacker ou vírus na internet, ficariam ilegíveis, totalmente criptografados.
Nossa loja, armazena alguns dados de nossos clientes, imprescindíveis para geração de nota fiscal e entrega, porém asseguramos a nossos clientes que estes dados não são repassados a terceiros exceto para fins de entrega (transportadoras).
Não armazenamos dados dos cartões de crédito de nossos clientes o nosso site é integrado com gateways de pagamento que fazem a conexão entre o site e as operadoras de cartão e não armazenam essas informações.
Trocas e devoluções
Se por alguma razão, você não ficar satisfeito com o seu produto, é indispensável que entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes. Existem diferentes razões pelas quais pode se devolver o produto entre as quais podemos destacar:
Embalagem aberta ou produto avariado
É indispensável que o conteúdo da embalagem do produto seja avaliado no ato da entrega, e que não se faça o recebimento caso haja algum tipo de dano na embalagem ou em peças contidas no interior da mesma, uma vez que todos os produtos passam pelo nosso setor de logística antes de serem enviados, e jamais são despachados com qualquer tipo de dano. Porém, se por alguma razão algum dano for constatado após a entrega realizada pela transportadora seja ele de peça ou embalagem, o prazo para solicitação de uma substituição é de 7 dias.
No caso de peças, é importante que nos envie por e-mail através do contato@mobiliadecor.com.br, o código da peça de acordo com o manual enviado pelo fabricante, o número da nota fiscal, o código do produto e o código do pedido. Caso a substituição seja de um produto inteiro é necessário que nos envie na embalagem original, acompanhado de todas as peças e acessórios.
O prazo para a substituição de peças ou substituição de produtos por inteiro pode ser de até 40 dias.
Desistência
O prazo para desistência é de 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todas as peças, acessórios e da nota fiscal, caso seja constatado algum defeito provocado por mal-uso o produto será reenviado para o cliente e não haverá substituição. A despesa de envio de produto de volta para a nossa central fica por conta do cliente e o prazo para o ressarcimento é de 30 dias.
Troca por outro produto
Um pedido de substituição de um produto por outro pode ser enviado em até 7 dias após o recebimento do produto solicitado anteriormente através do e-mail contato@mobiliadecor.com.br e terá todas as despesas de transporte pagas pelo cliente. Caso o novo produto possua um valor maior do que o primeiro, será necessário que as partes combinem uma forma para que a diferença seja enviada para a Mobília decor. É importante deixar claro que o novo produto só será enviado após recebermos o primeiro produto e constatarmos que não há nenhum tipo de defeito provocado por mau uso. Caso a diferença seja para um valor menor a Mobília Decor ressarcirá o cliente no prazo de até 14 dias úteis após o recebimento do produto a qual foi solicitado a troca.
Acompanhamento do pedido
Para acompanhar o status de seu pedido, faça login na sua conta clicando aqui ou no menu superior na opção Rastrear Pedidos e acessando a opção meus pedidos. Além disso, toda vez que o status do seu pedido for modificado, você será notificado através do e-mail que foi inserido no cadastro.
Os status dos pedidos podem ser:
Aguardando Pagamento:
O pedido foi recebido, mas o pagamento ainda não foi confirmado
Aprovado:
O pagamento já foi analisado, enviaremos a nota fiscal e estaremos providenciando o produto solicitado.
Preparando Envio:
Os produtos do pedido já foram providenciados e estamos prestes a encaminhar para a entrega.
Em transporte:
O produto já foi entregue a transportadora.
Entregue:
A transportadora já entregou o produto e nos encaminhou o comprovante de entrega.
Pagamento, preços e promoções
Os pagamentos podem ser realizados através de cartão de crédito, cartão de débito, através do Mercado Pago Ou Boleto através do PagHiper e serão realizados de maneira segura sem qualquer exposição ou reutilização dos dados informados.
Os preços a serem pagos pelo cliente são os mesmos informados ao finalizar o pedido. Caso um produto entre em promoção após a compra realizada por parte do cliente, será considerado o valor informado no ato da compra e não do recebimento.
As promoções são por período determinado e podem ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio, ou caso o produto promocional esteja esgotado, salvo quando a data final da mesma tenha sido veiculada através de mídia impressa ou visual.
Atualização das informações da conta
É muito importante para nossa empresa que os dados de nossos clientes estejam sempre atualizados no sistema. Para isso é necessário acessar a área do cliente clicando aqui ou no menu superior através da opção "minha conta" e acessando a opção "meu endereço".